Politica de cancelamento

Forma de pagamento

Todas as pré-reservas no site da Full Tour requerem pagamento de 100% do valor da reserva, as reservas podem ser feitas por Pix, transferência bancária ou cartão de crédito, através dos meios de pagamento oferecidos pelos canais oficiais

Pix no CNPJ: 22983723000190
Banco Itaú
AG: 2313
C/C: 99539-7
CNPJ:22.983.723/0001-90
Favorecido: Marcelo Luis Ferreira Eireli

Nunca deposite em outra conta!

Os termos e condições do cancelamento serão entregues no voucher de reserva, porém aqui estão os pontos mais importantes:


1 - Após determinada a data dos passeios, esta só poderá ser alterada se houver disponibilidade de vagas.

2 - A Fulltour pode ter a necessidade de cancelar ou reagendar a excursão por motivos considerados como de força maior. 
Por exemplo: Condições climáticas não adequadas, fenômenos naturais, paralisações e outros eventos. 
Se ocorrer o cancelamento por parte da Full Tour por não existir a possibilidade de reagendamento, será feito o reembolso de 100% do valor pago referente ao passeio cancelado.

3 - Os passeios precisam atingir uma quantidade mínima de pessoas para serem realizados, caso não aconteça será sugerido para o cliente uma nova data para execução do passeio. Se ocorrer o cancelamento e não existir a possibilidade de reagendamento será feito o reembolso de 100% do valor pago referente apenas a este passeio.

4 - O passageiro pagará uma multa de 30% sobre o valor do contrato caso efetue o cancelamento do pacote.

5 - O passageiro pagará uma multa de 50% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 48 horas de realização do tour.

6 - O passageiro pagará uma multa de 100% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 24 horas da realização do tour.

7 - O passageiro deverá esperar na recepção/abaixo do seu hotel informado na reserva.

8 -  Aconselhamos para que os passageiros estejam prontos abaixo do seu endereço 5 minutos antes do horário pré combinado. Em caso de atrasos por parte do passageiro, teremos uma tolerância máxima de 15 minutos de espera, excedendo este tempo o passageiro pagará uma multa de 100% do valor do contrato e será considerado como ausente (no-show), ou seja, o passageiro não participará do passeio.

9 - As devoluções/reembolso dos passageiros, serão feitas 50% em um prazo de até 30 dias do requerimento e os 50% restantes no prazo de até 90 dias após o primeiro pagamento, sendo descontado do valor a multa de 30% do valor do contrato (pacote) como taxa de cancelamento, conforme contrato.

10 - Por determinação da lei Chilena, o local do Embalse el Yeso no tour do Cajon del Maipo está fechado para visitas e continuará fechado até novo aviso, por isso no momento não estamos vendendo o passeio de Cajon del Maipo com esta parada. Ela foi substituída pela parada do Salto el Yeso. Por favor, não insista, o local está fechado por motivos de segurança.


Agradecemos por depositar sua confiança na Full Tour, é você que nos inspira a fazer cada dia melhor.
 
Esperamos te ver em breve pelo Chile.