Tudo sobre o Chile

Conheça os 3 passeios românticos imperdíveis em Santiago

O Chile é um destino muito procurado pelos brasileiros recém-casados como destino para sua lua de mel e não é pra menos, o país latino que fica a poucas horas do Brasil tem paisagens espetaculares e restaurantes que vão te impressionar.


Se você quer fazer um passeio romântico imperdível, o Chile é um excelente destino para desfrutar horas e horas em lugares totalmente românticos e que dão aquela apimentada na relação. Confira!


1- Restaurante Giratório


Listado entre os melhores restaurantes de Santiago, o Restaurante Giratório, que fica no 18º andar, oferece muito mais que uma excelente gastronomia é o local que você vai ter uma verdadeira experiência com uma vista de 360º da capital chilena.

No local você é convidado a dar um giro pela cidade e desfrutar dos melhores sabores.


Onde fica o Restaurante Giratório


Localizado na Avenida Nueva Providencia, no bairro Providência em Santiago do Chile, o restaurante oferece fácil acesso por meio de metrô, basta pegar qualquer embarque na linha vermelha e descer na estação Los Leones. Saindo da estação, já será possível ver o restaurante.


Faça sua reserva com antecedência


O ideal é fazer a reserva com antecedência para garantir sua mesa. O agendamento é feito pela internet através do site https://giratorio.cl/ com horários a partir das 13h00 e funciona em todos os dias da semana.


Chegando no Restaurante Giratório é impossível não se deparar com a vista 360° da cidade e uma decoração interna que deixa o clima mais romântico ainda. 


Para quem ficou com dúvida sobre o nome "Giratório", não é apenas porque o restaurante tem visão ampla para toda a capital, mas também porque o espaço onde as mesas são expostas de fato gira e ao longo do jantar você poderá ter a visão completa da capital chilena.


Com uma variedade gastronômica, o restaurante oferece um menu internacional de carnes, frutos do mar e massas com preços a partir dos 13 mil pesos (cerca de  R$ 86,00).


2- Sunset no Valle Nevado


Aproveitando das belas paisagens do Chile, é impossível não tirar um tempo para aproveitar um magnífico pôr do sol romântico e nada menos que acompanhar esse espetáculo da natureza na imponente Cordilheira dos Andes.

Além de conhecer toda a região do Valle Nevado, vocês terão uma incrível experiência regada a um bom vinho, então preparem a bateria do celular para garantir aquela foto espetacular.




3- Vinícolas


As vinícolas são um dos maiores cartões postais do Chile. Com garantia de muita elegância, relaxamento, descontração e um clima muito romântico, esses lugares conquistam corações por suas belezas naturais e os bons momentos vividos ali. De várias existentes, separamos duas vinícolas para que você possa se preparar, analisar e convidar seu amor para visitar essas beldades chilenas.

O solo e o clima se combinam para apreciar aromas e sabores únicos em uma taça. 


Alyan Family Wines


Localizada a 45 km e 50 minutos de Santiago, a Vinícola Alyan garante um momento de total relaxamento e tranquilidade durante as 4 horas de tour. O passeio é repleto de informações, caminhada sobre as plantações de uva, tábuas de frios que acompanham as taças sempre cheias de vinho, muita integração entre as pessoas que ali compartilham da mesma experiência e uma vista fabulosa para a Cordilheira dos Andes. 


Além de tudo isso, a estadia permite visitação para dentro dos armazenamentos dos barris e das máquinas que fazem tudo parecer mágico. 


Vinícola Concha y Toro


Localizado a 45 minutos da região Metropolitana de Santiago, mais precisamente no Vale do Maipo, a vinícola Concha y Toro, fundada em 1883, por Don Melchor Concha y Toro com o objetivo de produzir os melhores vinhos. Uma tradição mantida com o passar do tempo. A Concha y Toro é hoje a marca de vinhos mais admirada do mundo e uma das mais visitadas. 

Graças à visão do seu fundador, hoje está entre as marcas de vinhos mais admiradas do mundo com distribuição em mais de 140 países.



Durante o percurso em Concha y Toro, um guia explica aos visitantes toda a história da vinícola, a família de Don Melchor, a casa de verão além é claro de degustar excelentes vinhos. Nada mais romântico que conhecer um lugar com belíssimas paisagens regado a muita história e vinho.




E então, já anotou os locais para o próximo roteiro quando estiver visitando o Chile?


Se precisar de ajuda pode contar com nossos consultores para montar o melhor roteiro para você desfrutar ao lado da pessoa amada.



Solicite atendimento, clique aqui!