Full Tour - Agência Brasileira de Turismo Receptivo
 
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POLÍTICA DE CANCELAMENTO - FULL TOUR

Forma de pagamento
Todas as vendas on-line requer uma pagamento de 30% do valor da reserva para confirmação do serviço, o pagamento poderá ser feito por cartão de credito através da operadora Pagseguro ou doc e ted, através do Banco Santander Brasil em conta indicada por nosso executivo de vendas. Cotação do peso Chileno para pagamento em espécie ou on-line:

Se o valor for pago em reais, o câmbio para conversão será de 10 pesos a menos do valor do cambio do dia, vendido nas casas de câmbio de Santiago.

Se o valor for pago em dólares, o câmbio para conversão será de 5 pesos a menos do valor do cambio do dia, vendido nas casas de câmbio de Santiago.

Termos e condições:
1 – Após determinada a data dos passeios, esta só poderá ser alterada se houver disponibilidade de vagas.
2 – A Fulltour pode ter a necessidade de cancelar ou reagendar a excursão por motivos considero como de força maior. Por exemplo: Condições climáticas não adequadas, fenômenos naturais, paralisações e outros eventos. Se ocorrer o cancelamento e não existir a possibilidade de reagendamento o será feito o reembolso de 100% do valor pago referente ao passeio cancelado.
3 – O passageiro pagará uma multa de 20% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 30 dias de realização do tour.
4 - O passageiro pagará uma multa de 50% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 48 horas de realização do tour.
5 - O passageiro pagará uma multa de 100% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 24 horas de realização do tour.
6 – O passageiro deverá esperar na recepção/abaixo do seu hotel informado na reserva.
7 – Aconselhamos para que os passageiros estejam prontos abaixo do seu endereço 5 minutos antes do horário pré combinado, em caso de atrasos por parte do passageiro teremos uma tolerância máxima de 15 minutos de espera, excedendo este tempo o passageiro pagará uma multa de 100% do valor do contrato.
8 – Toda e qualquer tipo de devolução dos passageiros, serão feitas em um prazo de até 10 dias úteis desde a liberação do valor na plataforma de pagamento Pagseguro, e no caso de deposito bancário 10 dias úteis.

Contate-nos: +56 9 8730 7952 (CL) / +55 11 3090-3650 (BR)